Cadê esse mangá no Brasil?
A tiragem total dos 22 primeiros volumes de Akatsuki no Yona, de Mizuho Kusanagi, é de 4 milhões de exemplares no Japão. O último volume foi lançado no dia 20 de dezembro do ano passado.
Kusanagi lançou o mangá de Akatsuki no Yona na revista Hana to Yume, da editora Hakusensha, no ano de 2009. A série inspirou uma adaptação em anime de 24 episódios, uma peça de teatro e DVDs originais.
O shoujo se passa num tempo histórico, no qual a protagonista é Yona, uma princesa que tem uma vida luxuosa e feliz em seu castelo, junto de seu pai, o Rei; o criado Son Hak; e seu primo Soo Won, por quem tem um amor secreto. Tudo muda, porém, em seu aniversário de 16 anos, ao presenciar Soo Won assassinar seu pai e assim, lhe tomar o trono. Com a ajuda de Son Hak, Yona consegue fugir do castelo e ambos vão em direção a Vila dos Ventos. Lá sua nova vida começa.
CADE?? Akatsuki eh vida alguma editora tem que trazer ele pra ca
CurtirCurtir
se vier para o brasil compro sem nem olha pro lado, meu mangá que estou lendo atualmente q mais gosto junto com horimiya.
CurtirCurtido por 1 pessoa
se vier pro brasil, corre o mesmo risco de acontecer o mesmo com o mito de arata (se vier pela panini)
CurtirCurtir
Gostaria muito que viesse para cá! 🙂
CurtirCurtir
Cara, se Akatsuki no Yona vier pro Brasil eu vou fazer cosplay de infarte. É o melhor shoujo que já li na minha vida, compro sem nem pensar duas vezes. É um dos poucos shoujos que a protagonista faz jus ao título de protagonista, quem acompanha o mangá sabe do que estou falando.
CurtirCurtir
Adoro esse mangá.
CurtirCurtir