Mangá ‘Area no Kishi’ chega ao seu final na Shonen Magazine

area-no-kishi-mangaMangá de futebol se encerra com quase 60 volumes.

A Shonen Magazine parece estar passando por uma pequena reformulação. Depois do final de Yamada-kun and the Seven Witches e do “último arco” de Fairy Tail, agora chega a vez de nos despedirmos de Area no Kishi, mangá de futebol de Hiroaki Igano e Kaya Tsukiyama publicado na revista desde 2006. A edição 12 da Shonen Magazine revelou que o mangá terminará em 5 capítulos, tendo final provavelmente no final de março.

Area no Kishi rendeu um mangá spinoff (Area no Kishi Bangai-hen: Enoko Early Days) e um spinoff gag-manga. A série principal se encontra no volume 55 e deverá terminar no volume 57. O fato interessante da série é que o autor, Hiroaki Igano, é um pseudônimo de Tadashi Agi, autor dos conhecidos GetBackers e Bloody Monday, tendo um currículo de respeito.

Kakeru Aizawa é o irmão mais novo de Surugu, capitão do time de futebol do colégio Kamakura. Os dois são os extremos: Suguru é o talento nato e uma das grandes apostas para o sub-15 para a seleção nacional. Já Kakeru não parece ter dom nenhum e nem ao menos um golzinho ele consegue marcar. Porém, uma fatalidade promete encerrar os sonhos e abrir novos caminhos para nosso protagonista, que deverá se superar não somente no futebol para seguir em frente.

Publicidade

1 comentário

Arquivado em Mangás, Notícias

Uma resposta para “Mangá ‘Area no Kishi’ chega ao seu final na Shonen Magazine

  1. Boa hora para fazerem um novo anime que encerre a história. Com 63 episódios acho que dá para fechar toda a história do mangá, mas 2 animes de 37 também ficaria legal.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s