Anunciado novo anime de ‘The Ghost in the Shell’ pelo Production I.G

Nova animação de Motoko chegando.

O estúdio Production I.G anunciou através de seu site que um novo anime de Ghost in the Shell está em produção. O formato ainda não foi oficialmente divulgado.

Maiores detalhes da produção serão anunciados posteriormente, por hora só foi confirmada a direção da dupla Kenji Kamiyama, que dirigiu as diversas produções de Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, e Shinji Aramaki, conhecido por seus trabalhos com a série Appleseed e Captain Harlock.

Ghost in the Shell, mangá de Masamune Shirow, deu origem ao conceituado filme animado e ganhou recentemente uma adaptação live-action (além de duas séries diferentes para TV – Stand Alone Complex e ARISE). A obra original foi lançada na revista seinen Young Magazine no ano de 1989, em um volume completo. Ele ainda ganhou duas continuações diretas – Ghost in the Shell 1.5 e Ghost in the Shell 2. No Brasil, o mangá original de Ghost in the Shell foi publicado pela editora JBC em dezembro de 2016, e você pode adquirir em diversas lojas especializadas, como a Amazon, clicando AQUI.

Em um futuro próximo, a tecnologia tem formado firme raiz na sociedade em geral. Implantes cibernéticos não são nada incomuns e robôs vagam tão abundantes como os seres humanos, todos conectados através de seus “Ghosts” para os fluxos de dados eletrônicos da rede. A tenente Kusanagi Motoko e a Seção 9 de Segurança Pública  encontram-se em uma batalha constante com a onda recém criada de terroristas tecnológicos e de ciber-hackers. Mas as coisas tomam um rumo inesperado quando Motoko se encarrega de um determinado caso envolvendo um extremamente perigoso hacker “Ghost” apelidado de Puppeteer. A partir desse caso, ela mergulha cada vez mais fundo na realidade ilimitada da rede para chegar a suas próprias conclusões surpreendentes.

6 Comentários

Arquivado em Animes, Notícias

6 Respostas para “Anunciado novo anime de ‘The Ghost in the Shell’ pelo Production I.G

  1. Henrique

    New pop já anunciou quando GTO será lançado e vocês nem criaram uma noticia por aqui… 😦
    Vou procurar outro site de nóticia 😦
    Zoeira hahahaha

    Curtir

  2. Mariovaldo

    Vocês deixaram exposto no face que foi um fracasso o filme. Parece coisa de redator/jornalista da grande mídia com o fanboyzismo que ficou doido por sua obra ter sido modificada ou adaptada para cinema da melhor forma possível. Atualmente está em 73kk e hoje, 7/4, abre para os mercados orientais e lá que vem o maior peso dos lucros, principalmente como tem sido mostrado pela China. Vamos ter calma para dizer que foi um fracasso aí, pessoal. A obra foi melhor possível, tem suas falhas mas está mais que excelente. Sem mais.
    E que venha a nova série que gosto tanto.

    Curtir

    • Haon

      Negativo, foi um fracasso. Já está decretado.

      O que quero dizer é, para Holllywood (e suas distribuidoras), o que importa é apenas o mercado americano, e normalmente as duas primeira semanas após o lançamento, só!
      Falhou nos EUA, mas foi um grande sucesso na Europa, ou China? Não importa, foi um fracasso. Falhou na estreia nos cinemas americanos, mas rendeu uma fortuna em produtos e o dvd/blu-ray vendeu muito? Uma continuação pode vir, mas vai ficar o estigma de ter sido fracassado (e os “jornalistas”, aqueles que só copiam releases, só vão repercutir isso).

      Curtir

      • Mariovaldo

        Que ótimo então que seja um fracasso americano! Pois não é só deles que o público dependerá daqui pra frente.
        WoW é outro exemplo que estourou nos cinemas chineses, certamente renderá uma continuação mais pro futuro com apoio de outras produtoras e no máximo vindo pra cá em cópias físicas/digitais.
        E o que eu comentei foi sobre justamente isso: Como abrirá desta data em diante (7/4), irá ter uma ótima alavancada, principalmente por ter apoio de produtoras de lá.
        Voltando, muito melhor mesmo virar um fracasso americano e tornar uma renda para o oriente, assim pode-se voltar as mãos de outras publicadoras. Sinceramente é até melhor.
        Sobre jornalistas, nem comento, a muito tempo prefiro manter a minha expectativa e minha própria conclusão assistindo a trama e já tendo conhecimento. O mundo está caminhando por esse lado aos poucos.

        Curtir

  3. Aproveito e deixo minhas impressões sobre o filme enquanto não saí review aqui no site: O filme É BOM, não é uma adaptação perfeita, peca em algumas coisas, MAS ele funciona, pelo menos dão uma “explicação” de porque a protagonista ser ocidental, e mesmo que algumas coisas tenham ficado meio corridas, o filme não me deixou com dúvidas.
    Poderia ter sido melhor? Acredito que sim.
    Me divertir vendo o filme? Sim.
    Me arrependo de ter gasto uns 30 contos (não lembro o valor exato agora) para assisti-lo? Não.
    Recomendo: Sim, mas só se você não for um fã daqueles ferrenhos.
    P.S. E deixo aqui claro que independente da etnia dos personagens, devemos avaliar um filme pela qualidade de roteiro e efeitos e não só por ator.

    Curtir

Deixe um comentário