Anunciada a segunda temporada de ‘Himouto! Umaru-chan’

Anime estreia na temporada de outubro.

A 20ª edição deste ano da revista Weekly Young Jump, da Shueisha, revelou que Himouto! Umaru-chan terá uma nova temporada do anime lançada em outubro deste ano.

O site oficial do anime baseado no mangá homônimo de Sankaku Head publicou um vídeo promocional e uma imagem do novo anime.

A equipe principal da primeira temporada retorna para a sequência no estúdio Dogakobo, incluindo o diretor Masahiko Ohta, o supervisor de roteiro Takashi Aoshima e a responsável pelo desenho de personagens Aya Takano.

A primeira temporada do anime foi lançada em julho de 2015 com um total de 12 episódios. Um OAD será lançado junto do décimo volume do mangá.

O mangá começou a ser serializado na revista em 2013 e tem, até o momento, 9 volumes lançados, com o décimo volume com lançamento programado para 19 de abril.

As pessoas nem sempre são quem realmente parecem ser, como é o caso de Umaru Doma, a menina perfeita do colegial, ou melhor, até chegar em casa! Quando a porta da frente se fecha, a verdadeira diversão começa. Quando ela coloca seu moletom com capuz de hamster, ela se transforma em uma otaku preguiçosa, que se alimenta de salgadinhos e refrigerante, deixando todo o trabalho doméstico para seu irmão mais velho Taihei. Umaru sabe como relaxar e se divertir!

1 comentário

Arquivado em Animes, Notícias

Uma resposta para “Anunciada a segunda temporada de ‘Himouto! Umaru-chan’

  1. Henrique

    Já não era sem tempo. Se bem que demoraram para anunciar uma segunda temporada.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s