Review – O mundo assustador de Hellsing Ultimate

Você não conhece nada de Hellsing se só viu o primeiro anime.

Hoje em dia temos uma quantidade massiva de histórias com Vampiros como tema principal, Crepúsculo, True Blood,Vampire Diares, Blood + , Vampire Knight e muitos outros. Para falar a verdade, vampiros sempre estiveram vivos nas mentes das pessoas e sempre foram personagens muito explorados em filmes, livros, quadrinhos (mangás também são quadrinhos, não esqueçam) e outras mídias. Sempre tiveram seu ar de mistério, selvageria e o clima de “tensão” criado por eles. Porém, com o passar dos tempos algumas obras como as citadas acima perderam em muito a essência das antigas histórias de vampiros e todo o seu universo que havia sido criado na mente do público. Em 1997 apareceu um mangá criado por Hirano Kouta chamado Hellsing, com um protagonista vampiro extremamente obscuro e sádico.

Demorou 4 anos para sair uma animação baseada nesse mangá, só que ela realmente decepcionou e mudou bastante a história, já que o anime acabou saindo enquanto os capítulos ainda estavam em andamento. No ano de 2006 resolveram dar uma segunda chance ao título e começaram a produção de OAD’s chamando-os de Hellsing Ultimate. Será que acertaram dessa vez mesmo com toda tormenta que rondou essa série?

A história

O quartel-general dos Reais Cavaleiros Protestantes – ou apenas Agência Hellsing – é uma agência secreta de proteção contra criaturas sobrenaturais, onde os famosos campiros estão entre eles. Sua diretora se chama Integra Fairbrook Wingates Hellsing, uma mulher extremamente forte que herdou a agência quando seu pai morreu e que possui um dos mais poderosos vampiros como seu servo: Alucard.

Algo muito estranho está acontecendo na Inglaterra, e um aumento não natural dos incidentes com vampiros chama a atenção de Integra, fazendo com que ela desconfie que alguém está manipulando esses monstros. Justamente em um desses acidentes é que conhecemos uma das protagonistas da história. Celas Victoria era uma policial que acabou indo em uma missão que deveria ser simples, mas que se depara com um vampiro que exterminou parte da população de uma cidade e os transformou em uma espécie de zumbis chamados de Ghouls, pessoas que não são virgens que foram mordidas por vampiros. Ela é uma das raras mulheres que ainda são virgens na sua idade e isso acaba a salvando, quando Alucard a transforma em uma vampira, para salvar sua vida.

A partir daí começamos a acompanhar como ela passa a viver não sendo mais humana, tendo uma constante fome de sangue e sendo enviada em missões da Hellsing. Não pense que os inimigos a frente são apenas vampiros. Ainda temos confrontos contra as organizações inimigas da Hellsing como os Iscariot, uma organização secreta do Vaticano que são capazes de modificar humanos para conseguir enfrentar qualquer inimigo. Porém talvez o grande rival de Integra e Alucard seja outra organização… Só que não vamos falar sobre ela.

Considerações Técnicas

A primeira coisa que eu deveria comentar é que vocês deveriam esquecer o anime lançado em 2001, que é uma adaptação pobre e não segue em quase nada o mangá. Já os OVAs são tudo o que você queria em qualquer adaptação de algo que você adora: Uma história fiel e uma qualidade de animação inacreditável.

Porém Hellsing passou por uma verdadeira maldição. Foram 3 estúdios, 2 diretores e 2 roteiristas para a realização das 8 animações lançadas até agora. O primeiro foi o estúdio Satelight, responsável por animações como Macross Zero, Macross Frontier e Basquash, cuidando da produção dos primeiros 4 episódios. Depois foi a vez do renomado estúdio MadHouse assumir a produção e tomar conta dos episódios de 5 à 7. E por fim, o Graphinica (estúdio dos grupos Universal, aquele mesmo que faz filmes de Hollywood) tomando conta do episódio 8 e, espera-se, que até o final da série.

Apesar da constante mudança, não temos o que reclamar no quesito animação. A demora vale a pena e são sempre um prato cheio para quem gosta de uma boa série de ação. São 40 minutos por episódios que equivalem a um volume do mangá e sem parecer algo corrido, já que a adaptação está impecável. O mangá terminou no volume 10, então teremos mais 2 OAD’s. O último foi o episódio 8, como já foi dito.

A história não tem muito tempo para desenvolver os personagens, mas Celas é a que mais muda durante toda a história, já que ela é aquele velho tipo de personagem que serve como mediadora para nos apresentar aquele mundo fantástico e totalmente diferente do nosso. Alucard é o protagonista, a personalidade dele não muda com o passar dos episódios, ele é um personagem sádico que adora torturar seu inimigo, tirando todo o pingo de esperança que ele tinha em derrotá-lo antes de acabar morrendo da forma mais cruel possível. Apenas um desejo meu seria que mostrassem um pouco mais do passado dos personagens, talvez o único ponto fraco do mangá e possivelmente do OVA. Mas vale lembrar que existem alguns spin offs que retratam tal passado, então pode ser que utilizem isso no anime… ou não.

Hellsing não decepciona como um anime de luta. Apenas assistam a luta entre Alucard e o Padre Anderson no primeiro OVA. Ali já mostra o quanto os dois são poderosos e que ainda vão se encontrar para um confronto ainda mais épico em termos de ação. E sim, vai ter muito sangue e mortes horríveis. Você está vendo um anime de vampiros de verdade, caramba! Isso não é Crepúsculo (nada contra quem gosta)! A animação é extremamente fluida, o nível de detalhamento nas lutas é algo que você realmente não poderia colocar em uma série semanal.

Comentários Gerais

Hellsing é tudo aquilo que os fãs de ação esperam de uma historia sobre vampiros, ação, sangue, mortes legais e uma animação fantástica. Talvez a demora para lançar os episódios possa ser visto como ponto negativo. Um anime de ação extremamente divertido e com a história ficando cada vez mais impressionante com a chegada da batalha final. Porém é uma história que pode não agradar a todos. É um anime forte, com um autor maluco (de verdade) e com uma boa dose dessa loucura na série. Tudo passa a aparência de ser insano, tornando o roteiro algo para apenas os que realmente pretendem ver a série como uma “diversão”. Não adianta dizer que não avisei depois.

Agora um pedido meu para vocês leitores: eu gosto muito quando vocês comentam que vão procurar o anime ou o mangá por causa do texto, mas eu gostaria muito que vocês comentassem depois o que acharam e se concordam com aquilo que eu coloquei aqui. Um dos meus reviews mais vistos foi aquele de Pokémon, mas apenas um dos leitores voltou para comentar que gostou realmente do mangá. Não sei se é pedir demais, mas é rapidinho e me deixaria mais contente. Obrigado pelas visitas e por continuarem acessando ao Chuva de Nanquim. E preparem-se para muito sangue jorrando com Hellsing.

por Luk

65 Comentários

Arquivado em Animes, Review

65 Respostas para “Review – O mundo assustador de Hellsing Ultimate

  1. Ketsura

    Hellsing é so o único OVA que meti na minha top 20 haha, é foda ao extremo, mas acho que ainda vou comprar os meios-tankos da JBC antes dos OVAs acabarem =P

    Curtir

  2. lucas pereira dos santos

    cara eu assiti o anime apos ter começado a comprar o mangá e eu odeiei o anime e muiiiiiiiiiiiiito totalmete sem graça e chega nem aos pes do mangá q é uma obra de arte assim como os ovas

    Curtir

  3. Guilherme

    Concordo o anime é muito ruim, eu assisti os três primeiros episodios e dropei(o primeiro episodio até que é bom). Agora com esse review vou assistir aos ova e pode deixar que eu volto para dizer o que eu achei.

    Curtir

  4. KAUIS

    Os ovas (odas) de Hekksing são simplesmente fantásticos, eu comecei esse ano e virou o melhor anime de “terror” (se bem que o protagonista me lembra bem mais um humor negro) que já assisti

    Curtir

  5. Quem não assistiu o anime consegue entender a história so pelos Ovas?

    Curtir

  6. Ah, e de quanto em quanto tempo sai os Ovas?

    Curtir

  7. Nossa, eu vi o primeiro episodio de Hellsing e dessisti, axei muito chato. eu vi no punch fansub pra baxar esse OVA e fiquei com os 2 pés atras axando q nao valeria o meu tempo assistir. Mas depois desse review vou baixar agora e depois eu comento oq eu axei.

    E como sempre otima materia.

    Curtir

  8. Petrelli

    Muito bom o review! Bem pelo visto acho que sou dos poucos que gostaram do anime, não tô falando que adorei, mas também não descarto totalmente como uma porcaria. Sobre esse remake, só vim tomar conhecimento quando já estava pra lançar o episódio 3, achei sensacional e desde então fico na espera desesperado por um novo lançamento. A qualidade e o cuidado empregado nesse novo Hellsing está de parabéns, lamento a demora entre os lançamentos! Viva Alucard e os verdadeiros vampiros!!

    Curtir

  9. Rayovac

    até hoje to querendo assistir as ovas mas não consigo… cara esse anime é muito massa, pelo menos parece ser, to loco pra assistir, só preciso de tempo =/

    Rayovac!

    Curtir

  10. Kelmer

    Atualmente estou no episódio 4 do Ultimate, e estou gostando bastante do que vi. Ainda bem que eles manteram a excelente equipe de dubladores do anime, pois eu adorava a antiga voz do Alucard.
    Não li o mangá, mas assisti o primeiro anime. Não detestei o último, mas, pelo pouco que vi, o Ultimate é muito melhor!
    Minha antiga visão sobre Hellsing está mudando completamente por causa dele.
    Parabéns pelo texto e pelo sucesso, Chu Nan! 🙂

    Curtir

  11. Hellsing sò vi o primeiro anime, mas estou doido pra ver esses ovas porem eu estava esperando terminar os ovas mas agora eu não consigo amanha ja vou abaixar … “pensando: Droga o chunan sò faz eu ver mais e mais animes”Brinks. Apesar de ser verdade
    Otima Review luk, e desculpa, por não voltar pra dizer o que achei en algumas,pois eu voltei em umas !

    Curtir

  12. Vitor

    Li ontem sua review, e já baixei. Muito bom mesmo. No caso o OVA, a luta do Alucard e o Anderson é muuuuito boa mesmo, só dá maluco ali, hehe. Quero ver mais da Integra, ela parece ser muito forte! Obrigado por esse review!

    Curtir

  13. Arayashi

    Ótimos reviews….só que esses titulos toscos em….choque cultural…circo de horrores..mundo assustador…são fail…

    Curtir

  14. Assisti pela primeira vez Hellsing sem saber q era os OVA. Fiquei chocado e emocionado. Um do melhores animes q assisti em minha vida. Espero q continuem fazendo animes nesse estilo.

    Curtir

  15. Ola eu sei que não tem nada a ver com o post, e so vai dar mais trabalho para vocês mas deixa eu pedir.
    Agora mesmo eu estava lendo um light novel então eu pensei nossa ninguen
    fala de light novel là no Chunan! Serà que eles tambem lê, então eu gostaria de pedir que quando essa enquete acabasse vocês colocasen uma perguntando: Você lê light novel.
    Nossa desculpa pedir isso, è que eu adoro light novel, porem isso não è tão divulgado

    Curtir

  16. Free

    Hellsing…… eu tenho 8 volumes do manga da jbc aki, espero completar algum dia. confesso que sou um grande fan de hellsing mais prefiro muito mais o manga que esse remake, que soa pra mim em um ton agradavel.
    CAMPANHA = TOP 5 PROS COITADINHOS E COITADINHAS VAI CHUNAN
    Obs : Quem comcorda com a ideia posta seu comentario com a frase assima
    Ex?Gatts(Spoiler: o pai dele vendeu a bunda dele por 3 moedas de prata) de BERSERK um manga FODEROSO e o meu FAVORITO.

    Curtir

  17. LHC

    Eu infelizmente, comecei vendo Hellsing pelos episódios normais, que não seguiram o mangá. A animação era horrível e a história ridícula.
    Só que, quando passei a ver o remake, nossa, é sensacional! A história é muito melhor e a animação perfeita.
    Único problema, é a demora em lançar os episódios. Tanto que, tive de procurar o mangá para acompanhar a história.
    Parabéns pelo texto, concordo com tudo.
    =D

    Curtir

  18. Eu já vi os oito OVAs de Hellsing Ultimate que são muito irados….
    eu gostei da “primeira” série de Hellsing(eu vi qnd passava no Animax) principalmente a OP e ED mas comparada com o Ultimate…..

    Curtir

  19. MugiBoy

    Hellsing é foda, “Alucard” humilha qual quer um!! \o/
    Se a policia do brasil foce como ele, acho q estariamos em boas mãos.

    Curtir

  20. Guilherme

    como prometido voltei e acabei de assistir o primeiro OVA que é muito foda e com certeza muito melhor que o anime.

    Curtir

  21. Abraão Lucas

    Adorei sua review de hellsing, já assisti o anime e só gostei da musica de abertura kk depois li o maga e acompanhei o OVA e espero poder ver os outros 2.
    Uma coisa que eu gostaria de fala “Crepúsculo, True Blood,Vampire Diares, Blood + , Vampire Knight…” queria deixar uma divulgação de um outro livro de vampiros muito bom chamada Os Sete e Sétimo e outros da serie. O livro é de um escritor brasileiro chamado André Vianco e é muito bom. A historia se passa no Brasil mesmo, com os vampiros sendo portugueses e vocês podem achar mais coisas no Wikipedia =D

    Desculpe-me se for proibido fazer qualquer divulgação de outros obras aqui, mais não faço isso por meio comercial, apenas para apresentar a galera que gosta de historias de vampiros de “verdade” (nada que brilha no sol) e sobre um material brasileiro também. Se bem que o blog é + sobre anime manga japonês kk

    Obrigado.

    Curtir

  22. Então, não vou me dar ao trabalho de procurar nada porque eu já vejo tudo isso a muito tempo, li Hellsing faz tempo e broxei com o anime também.
    Agora esse remake é muito bem feito, finalmente tiveram respeito com uma série que merece. Mas convenhamos, esperar 1 ano e 3 meses para ver um novo episódio, mesmo que épico como o OVA 8 é demais né?

    Curtir

  23. Fourze~Rocket~

    Pra mim, Hellsing é o PIOR mangá que já li na minha vida xD
    ou pelo menos um dos piores
    Li 3 volumes, não aguentei de tão ruim
    Provavelmente assistirei os ovas no final, só pela qualidade técnica
    cada um com seus gostos u.u

    Curtir

  24. ViniciusDiz

    eu nao vou procurar esse anime…

    pq ja acompanho ele deis do segundo OVA
    um dos melhores q ja vi ^^
    a unica coisa a reclamar realmente é a demora :/

    Curtir

  25. Matheus Martins

    Vou baixar os OVAs agora,super bem feita essa review!
    Bom Trabalho!

    Curtir

  26. Luk, gostei bastante do teu post :D. Tava esperando mesmo alguma resenha de Hellsing, já que meus amigos sempre elogiaram o mangá, mas não sou fã de meio-tanko então verei o Ultimate.
    Você não teria ai um link de onde baixar?

    Curtir

  27. Muito bom o review, eu assisti o anime em sua época que passava na extinta Animax e dublado ainda…avoz do alucard era mto boa…mas fiquei sabendo que não era fiel ao manga…e me decepcionei quando vi o manga…nada igual mesmo…até que lançaram os OVAs…qualidade 10, roteiro 10, voz 10…me impressionei muito com os OVAs já assisti todos a um tempo falo, quem assistiu vai esperar ansioso para o proximo.. não importa o tempo pra sair…vale a pena…um anime que mto não via…estao de parabens pelo review e recomendo pra quem assistiu o anime a ver esses OVAs que faram esquecer o anime…fui

    Curtir

  28. Concordo com tudo posto ai sobre o anime ter banalizado o que realmente é Hellsing. Eles fizeram uma mangá todo bonitinho, com música de abertura cult e uma de fechamento toda fofa, tipo… WHAT FUCKING HELL? Hellsing não é isso, porra!
    Muitos amigos meus desistiram não foram com a cara da obra devido ao anime. Já eu sou fiel e comecei pelos mangás, por isso gosto tanto.
    Fiquei num tesão lindo pra ver esses OVA’s – e certamente volto pra comentar!
    Bom saber que trouxeram a verdadeira essência de Hellsing.

    Curtir

  29. Guilherme

    Li tudo e queria dizer que vocês escreveram “esperasse” em vez de “espera-se”.

    Curtir

  30. Adailton

    Eas cara, boa matéria. EU ja conheço o Helllsing; Estou acompanhando a muito tempo, me desesperei esse ano e meio para a chegada do 8º mas n me decepcionei. Concordo com tudo que vc falou sobre a série, ótimos gráficos, não só pela belesa propriamente dita, mas também pelos ângulos e enquadramentos que são extremamente bem feitos. Sem falar nas referências que tem nele, como o excército de Valaquia, amei aquilo. enfim, história fascinante.

    Abraços.

    Curtir

  31. Olha luk eu sò consegui ver os dois primeiros ovas e como eu não sei quando eu irei terminar de ver atè o oito, provavelmente ira demorar um pouco, e atè lá irei esqueser de comentar sobre Hellsing e se valeu a pena ter ido atrás.
    Esse ovas faz realmente você querer esqueser o anime. Eu devo dizer que alem vampiro o que mais gostei mesmo foi o fato dele ter muito tiro, eu adoro anime de arma (aonde a maioria usa arma para lutar ) outra coisa que chama atenção, è o fato de pessoas realmente morrer coisa que eu gosto!
    Eu odeio personagens que falam: eu vou te matar.Mas chega no final da luta os dois tão vivo isso deixa uma raiva se falo que vai fazer algo então faça.
    Sobre arte nossa eu tenho certeza que a equipe da Mad House que fez os ovas, è a mesma que fez o anime de Black Lagoon pelo menos a animação me fez pensar imediatamente em Black Lagoon.E mais algo que Hellsing me fez pensar em quanto assisti.È que Hellsing provavelmente foi a inspiração do autor de High School Of The Dead! tenho acerteza
    Esta sendo muito bom vêr esses ovas, espero ver tudo atè o final do ano. E jà estou torcendo para sair os ovas 09, 10, assim eu não sofro com a espera.

    Curtir

  32. Ótima review sobre Hellsing um dos melhores animes e Ova’s que já assisti (esperando ansiosamente o ova 9 pra ver Alucard ownando tudo)
    sem duvida estão no meu TOP 5 dos melhores que já vi sem esquecer do manga também muito top e eu indico pra qualquer um sem medo de ser feliz veja o Ova e se não viu ainda não sabe oque é Hellsing

    Curtir

  33. Helton

    Uma das minha series preferidas.
    Eu gostei do anime, mas nao tinha lido o manga antes. Depois, devido a tortura entre os lançamentos das OVAs eu li o manga e virei mais fã ainda.
    A animação e os graficos dos OVAS sao impecaveis, acho que e o melhor que ja vi.

    Curtir

  34. g_b

    @Luk e amigos, depois de ver o episodio 13, fica algo no ar, devo ver o OVA a partir desse ep 13? ou não?

    Curtir

  35. Francion

    belissimo post !! concorda em todos os detalhes…
    é vdd o tempo entre um e outro epi pode até ser tido
    problema, mas o que conta é q realmente vale a pena
    voce esperar … =D
    vlw e que venha o proximo

    Curtir

  36. herick

    Ótimo o post. Nao sofri o problema da demora de um episodio para o outro (ainda) pois descobri a existencia do Hellsing Ultimate so no epi 8 (estou atrasadissimo). Estou no epi 6 e contendo a anciedade de assistir os outros . O post esta perfeito, td é verdade. nao li o manga mas assisti o primeiro anime e comparando os doi esse é extremamente melhor.
    Parabens pelo post.

    Curtir

  37. Mike

    Esse é o meu anime favorito, ainda que não seja o melhor… Talvez por ser gore. No entanto ele tem muitos problemas de narrativa e direção. Tipo, gostei quando fizeram o segundo OAV com alguns aprimoramentos tanto em relação ao mangá quanto ao anime que já havia adaptado aquela mesma parte (como a luta entre Alucard e Luke), mas o problema é que em outras partes onde caberiam outros aprimoramentos (OAV VIII por exemplo) segue quase que literalmente o mangá, praticamente o mangá animado…. Outra coisa que deveriam ter trabalhado são as side-stories esplicando melhor a trama, pois o mangá acabou de maneira demasiadamente apressada não dando a devida explicação para alguns detalhes (Walter por exemplo) mas de modo geral tá ótimo tendo em vista os outros animes que vêm saindo… Vamos esperar também por outro gore anime que sai ano que vem o movie de Berserk, além do terceiro Eva…

    Curtir

  38. julio

    Eu queria saber uma coisa. o Ova vai conta toda a historia do Manga ? ou não ? . por que nos últimos episódios do hellsing tem um vilão novo e queria saber se ele vai aparecer no Ova. e que eu não to com vontade de assisti o manga por que os ova’s tão muito foda então quero saber so se os Ova vai seguir fielmente o manga obrigado se responder

    Curtir

  39. gersilei

    tenho todos os ovas baixados e é sem duvida um dos melhores animes que ja assisti desde que me interpresei por anime..

    Curtir

  40. yuri

    veio, eu ja estava vendo o episodio 9 quando li sua materia e posso dizer que é tudo isso que voce disse e MAIS, podem assistir sem medo, é totalmente fiel ao manga, e MUUUUITO bom, apesar de ser tao fiel ao manga nao perde em dinamismo

    Curtir

  41. Hellsing Ultimate foi um dos OVA’s que mais me surpreenderam em 2011 por apresentar algo muito superior ao que foi visto em 2001.

    Realmente a segunda adaptação foi uma necessidade e se transformou em trabalhos primorosos envolvendo vários estúdios renomados, e outros nem tanto.

    Alucard merecia isso já que o mangá tinha um potencila imenso, e espero que mais anime ganhem destaque nesse tipo de trabalho. Sei que os investimentos por episódio são pesadamente caros, mas vale a pena ver algo tão bem feito que você vai querer até mesmo separar tais feitos por era.

    E Hellsing não é exclusividade. Muitos mangás podiam ter sido melhor adaptados. Só aqui sem pensar eu cito 3: Gantz, 11eyes e Fullmetal Alchemist (que posteriormente foi readaptado).

    Curtir

    • Paulo Grassis

      cara, gostei muito no anime, apesar de pitadas de sadismo de alguns personagens, ele é muito rico em informação, os diálogos são cheios de detalhes o q junto com as personagens leva a um ambiente sombrio e interessante. enquanto ao alucard. é o único vampiro q se pode admirar, a cada episódio ele me aparece com uma novidade. a galera q curte crepúsculo e companhia, tem de aprender muito com hellsing. e não deixa dúvida, as OVA’s são muito superiores do q o a animação anterior.

      Curtir

  42. E ai pessoal, to aqui em 22/12/12 um dia após o lançamento do OVA 10, infelizmente ainda não podemos ver-la, so quem entendi japones –”, então vamos ter que esperar até ano que vem, no maximo em maio sai a versão legendada, eu estava a procura de mais informações da historia e do personagem, acabei hoje de ver o OVA 9, cara por minha opnião, hellsing tem a historia mais foda entre muitos animes, não gosto de comparar, mas devemos por que pelo menos, no minimo, hellsing tem o melhor estilo de luta e ação, serio, veja naruto shippuden, one peace, bleach e depois veja os OVA’s de hellsing, é outra coisa, a musica no meio da lutas dá o segredo dessa superação aos outros animes, além do melhor grafico, estilo e desing que ja vi em um anime e ovas, sem comparações ^^”… enfim, eu vi primeiro o anime, felizmente, e depois vi os ovas e vi a difereça, não achei o anime ruim, o final agradou a muitos, relevando que se não fosse para comparar a verdadeira historia, por assim o anime é realmente um bosta se comparado ao manga/OVA’s, gostei muito do que li aqui, apesar da desatualização, tinha coisas que não sabia, não vi o OVA ou li o manga por causa do seu texto, mas concerteza irei ler novamente e rever o manga e ova por causa dele…aguardem sair a tradução do OVA 10 vai valer apena.

    Curtir

  43. Allyson

    Alucard, pra mim sempre vai ser o foda, Sera que sai uma nova Historia ?

    Curtir

  44. É muito bom Hellsing…meio avoado algumas partes da história, mas é muito bom. A animação nem se fala…

    Curtir

  45. Misaki

    Muito muito bom o OVA, adorei. Nem se compara ao anime. Demais mesmo. A animação é perfeita, super recomendo 😉

    Curtir

  46. yasmin

    nossa cara to doida pra ver esse anime!!! pensei varias vezes se era isso mesmo que eu queria e afinal é. valeu cara por vc ja explicar tudo parece que so fez isso pra me deixar mais anciosa com tudo isso, olha pra falar a verdade eu me contento com qualquer coisa sendo de ação, é realmente uma pena eu não sei se eu vou ficar esperando tantos anos para fazerem mais episódios apesar que sempre que acontece isso eu acabo deixando o anime pra lá,mas tá bom

    Curtir

  47. Heloisa

    Eu assisti Hellsing, com apenas 7 anos, e meio q fico com muitooooo medo de certos lugares e coisas, eu apenas estava procurando sobre Hellsing no Google, para ver se tinha alguma novidade, então eu acho esse site, onde tudo sobre o anime está bem escrito, fiquei muito feliz pois, o primeiro anime q eu assisti e marcou minha vida de otaku q foi Hellsing, seja escrita dessa forma , exata, completa!!!!! Enquanto eu estava lendo o texto, eu fiquei toda hora concordando, pois é realmente tudo o q está escrito!!!!

    Amo d+ Hellsing, e acho q se pudesse queria muito conhecer Hirano Kouta, para agradece-lo por ter feito Hellsing!!!!!!!!!

    Agora q tenho 14 acho q me deu saudade e ontem comecei a assistir tudo de novo, bom, amo ver animes sangrentos!!!! (Aquele sangue jorrando, e ver como os personagens se divertem com aquilo, é muito legal!!!! As vezes da vontade ser um desses personagens, pq eles vivem de um jeito tão incrivel, a cada episodio, vejo como é incrivel ser ele, Alucard)

    Toda vez q acho algum, video no YouTube, sobre lista de melhores animes de vampiros, eu logo penso “Tem q ter Hellsing, se não essa lista não presta!”, e toda a vez q tem Hellsing, os youtubers, na maioria das vezes colocam Hellsing em 3 lugar, 4 lugar, e isso me deixa muito furiosa, pois é como se estivessem falando mal de mim ou me batendo!!!!!!!!!!!! Me sinto tbm de tao forma, qnd ficando comparando Bleach e Naruto, e falando q Naruto é mil vezes melhor, mas eu não achoo!!!!!!!!!

    Hellsing, minha vida! Alucard, meu malvado favorito! Anderson, um padre d+!!!!Celas, minha policial favorita!! Integra, a melhor comandante para qualquer organização!!!!!!!

    No meu futuro terei, dois filhos, e não por idiotice e sim por paixão, um vai ser chamar Hitsugaya e outro Alucard!!!!!!!!1

    Curtir

  48. hugo cesar

    baixei esse ovas por recomendacao de um amigo e me suprendi com esse anime a animacao é impecavel a historia é show gostei tanto que to comprando os mangas da JBC. Serio nao é so um anime de primeira e um exemplo de como fazer uma serie animada para o publico adulto pena que a serie so tem 10 episodios outra coisa que nao gostei foi a guerra de religiao um tema muito sem graça pra uma animacao. É uma pena que essa serie nao é muito conhecida pois ela da banho em muitos desenhos adultos como archer e drawn together.

    Curtir

  49. Revisão maravilhosa! Gostaria de saber quais referências você identificou no anime tb. Estou tentando reuní-las.
    https://filmow.com/listas/referencias-de-hellsing-l95975/

    Curtir

Deixe um comentário