Cenas Marcantes #08 – Comédia!!

É sempre difícil fazer rir de verdade.

E o Cenas Marcantes voltando depois de um longo inverno, estou prometendo aqui que essa coluna vai virar mensal e não vou deixar mais atrasar por tanto tempo. Essa coluna é bem complicada de se fazer por depender do YouTube, que adora retirar os vídeos por direitos autorais e alguns dos meus posts preferidos estão todos cheios de buraco por causa disso. (Mas eu não vou desistir… por enquanto.)

O assunto desse mês está voltando para aquelas cenas que mais me fizeram rir, sabe quando você fica sem ar e precisa desesperadamente parar o episódio? O grande problema é que provavelmente alguns de vocês não vão achar engraçadas, porque falta o contexto e também o conhecimento sobre a personalidade dos personagens. Mas aí que entram os comentários, vocês podem colocar lá cenas que vocês acham muito divertidas e que fizeram você gargalhar. Então vamos logo e torcer para que o YouTube não retire nenhum vídeo.

Samurai Champloo

Basebol com Samurais

Samurai Champloo é um anime do mesmo diretor de Cowboy Bebop, esse que é um dos meus favoritos e blábláblá. Ele mostra uma época que a era dos samurais vai se apagando pouco a pouco e caminhando para sua decadência. Acompanhamos a jovem Fuu em sua jornada para encontrar um samurai com cheiro de girassol, que ainda era acompanhada por Mugen e Jun, dois homens habilidosos que a seguem por causa de uma aposta perdida.

E quando você pensaria que no meio disso tudo iria aparecer um episódio com uma partida de Basebol contra americanos? Pois é, essa surpresa trouxe um dos episódios mais divertidos de um anime de lutas com espadas e o que me apresentou o anime – tinha visto em um fórum e fiquei interessado. Totalmente sem noção e fora da realidade.

Gantz

Trolando o colega de classe

Gantz não teve uma boa adaptação em anime, todo mundo sabe. Um mangá que é ótimo, mas que acabou sofrendo com cortes, pouco ibope por causa do horário e provavelmente não teremos mais uma tentativa em animação. Mas ele veio para cá e teve uma dublagem até que boa, vozes conhecidas de todo mundo e não tendo medo de soltar umas “palavras feias”.

Agora a melhor cena de todas é uma trolagem que o pobre Kurono sofre. Claro que provavelmente vocês fariam essa sacanagem com um colega da escola se vocês percebessem certa “animação” (eu faria). E a dublagem foi excelente, ainda mais na parte “Só pensa nisso, taradão”.

Azumanga Daioh

Uma cabeça de vento com sono e a faca

Azumanga é uma das melhores comédias escolares que já foram feitas e que até hoje tentam copiar a fórmula para fazer sucesso. Colocando suas várias personagens em situações hilárias como uma professora sem noção que empurra uma aluna, até um pai gato que fala inglês. E a cena escolhida (entre várias) envolve duas das minhas personagens favoritas.

Osaka é uma cara completamente cabeça de vento, não pensa em absolutamente nada e essa situação piora quando ela está meio dormindo. A garota sempre teve vontade de acordar alguém batendo numa frigideira e ela tem uma oportunidade fazer isso com sua professora em uma viagem. Só que teve um probleminha nesse processo e isso pode traumatizar alguém…

Soul Eater

Calcinha infantil!

Soul Eater consegue misturar muito bem os seus momentos onde a ação bate com força e depois coloca humor para dar uma aliviada em toda a tensão. Um dos bons exemplos é o Excalibur, um personagem que foi feito para ser chato e mesmo assim me faz dar bastante risada em seus episódios especiais. Ainda temos o ótimo episódio da prova, que os 3 protagonistas masculinos tem um grande problema.

Mas a cena que eu escolhi foi a cena entra a vilã Medusa, o Shinigami e o pai da Maka. Todo o clima era tenso, o mundo estava sendo atormentado pelas ondas de insanidade do Kishin e ainda tinha todo o caso com a Arachne. Só que não da pra levar nada a sério quando o Shinigami quer sacanear alguém e ainda juntou com o pai da Maka? Uma cena que ficou muito melhor no anime.

Toradora

Minorin aprova?

Toradora é o meu anime de romance favorito (junto com Lovely Complex), possui uma trama linda e que faz você torcer pelos personagens. É eu já falei muitas vezes aqui no ChuNan que preciso me apegar a pelo menos um personagem para gostar do anime. Alem do par principal, ainda temos a simpática Minorin, que é super divertida e extrovertida, diferente de muitos personagens por ai que parecem ser forçados.

Essa cena foi a última a entrar aqui no post, estava tentando me lembrar de alguma coisa e o Dih acabou me indicando essa. Como sempre a Minorin não pode fazer algo como uma pessoa normal e um simples bilhetinho de colégio pode se transformar em uma cena divertida.

Dragon Ball Z

Cena Bônus

VEGEEEEETTTAAAAA OLHA BEM!

WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!

por Luk

87 Comentários

Arquivado em Animes, Cenas Marcantes

87 Respostas para “Cenas Marcantes #08 – Comédia!!

  1. Pedro

    A do vegeta é muito sem noção kkk xD

    Curtir

  2. Rayovac

    kkkkkk realmente são cenas que realmente fizeram rir, cenas que façam a gente rir é realmente difícil, mas alguns capítulos do manga de Bakuman me propuseram ótimos minutos de riso…

    Rayovac!

    Curtir

  3. Rayovac

    sem duvida a do vegeta é sensacional kkk

    Rayovac!

    Curtir

  4. Eu sempre morro de rir com esse vídeo do Goku ahsudhasuhda

    Curtir

  5. Caique

    Pensei em postar alguns do One Piece, mas tem MUUUITOS
    Mas o primeiro desse vídeo…cara, rolei no chão de tanto rir…

    Curtir

  6. eduardo

    eu “raxei” revendo a de gantz,
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  7. E a cena da saia no Danshi Koukou sei no Nichijou Haha

    Curtir

  8. flavio

    Um amigo meu já possou nesse lance de ser conhecido como taradão.

    Ele odiava, e o povo pertubava ele demais.

    Curtir

  9. Aka no Avenger

    Só achei sacanagem não ter colocado nenhuma cena de One Piece, que é um dos mais engraçados!

    Curtir

  10. Cristian

    Em Fullmetal Alchemist, todas as partes onde o cara bombadão quer mostrar seus músculos pro Ed e pro Al são engraçadas xD

    Curtir

    • Katsura

      É legal naquele epi que o Armstrong Leva o Ed e o All pra casa da Pinako depois da 1 luta deles contra o Scar.
      Mas, acho que faltou alguma cena de Gintama ai hein.
      E também aquela cena de Lucky Star que o minoru vai levar a água do monte fuji pra akira, ou então aquela que a Konata vai comprar mangá são simplismente hilárias.

      Curtir

  11. Rodrigo

    A cena do samurai champloo tá incompleta nesse video, falta a parte que é velho que tem que rebater, chorei de rir nessa parte

    Curtir

  12. VEGEEEEETTTAAAAA OLHA BEM! aspsoapopsosapoaspoaspasopasosap!mt comico

    Curtir

  13. Andre Sapão

    Todas as vezes que o Takamura aparece junto com o Aoki e o Kimura, mas a queda de braço no Movie, eu quase cai da cadeira de tanto ri:

    Curtir

  14. Lukinhas

    SUAHSAUSHAUHS MANO A DE GANTZ É MUITO ENGRAÇADO A DUBLAGEM, “só pensa nisso em, TARADÃO” kkkkkkkkkkkk

    Curtir

  15. felipe

    Sket Dance eh o anime que me faz rir mais, principalmente o episodio 19.
    se fosse escolher uma unica cena de uma anime seria essa (luffy lidando com um zumbi):

    Curtir

  16. a do Gantz é muito foda lembro q a primeira vez q vi foi num comercial do Animax

    Curtir

  17. carlitoz

    Po faltou alguma cena de Gto,é o anime que mais me fez rir kkkkkk
    a primeira fez q o maluquinho se tranforma em mahou shoujo em korewa zombie tbm é hilario e algumas do hanamichi(slam dunk) tbm podiam estar

    Curtir

  18. Loki

    Po gantz e resenha

    Curtir

  19. J. Carlos

    Esqueceu do anime mestre em cenas engraçadas: Gintama! Se fosse para citar aqui as cenas engraçadas, teria que citar mais da metade do anime, que já assistiu sabe, que eles trolam tudo até a abertura ou o começo de uma nova temporada ;D

    esse video é do episódio 79, em que no climax do arco, o personagem principal fica preso no banheiro sem papel higiênico!

    Curtir

    • Katsura

      Nossa essa parte é foda mesmo.
      Hilárias também são os epis que o shogun aparece.
      Principalmente o que ele vai no cabelereiro e no epi da piscina.

      Curtir

      • J. Carlos

        Zura nessas cenas eu rachei de rir, principalmente no episódio 202 e 203, acho que foram os episódios que tiveram mais paródias. Depois no final Gintoki tirando a peruca.

        Curtir

    • Hashimoto

      Cara, Gintama tem TANTAS cenas épicas que é difícil até mencionar! Cada episódio tem pelo menos um piada pra se jogar da cadeira de tanto rir! Sempre me lembro do episódio 25 (ou 24), aquele que ocorre a disputa pela comida ao melhor estilo Death Note. E tbm aquela cena da última temporada, logo no final da abertura de “Tougenkyou Alien” que tudo dá errado e o Gintoki bate a moto no Sadaharu e todos caem no chão. O dialógo de “eu pensei que reaproveitassem a abertura em todos os episódios” me fez rachar de tanto rir. Sério, parei o episódio e fiquei rindo lá até minha barriga doer! X’D

      Ai, ai, Gintama… saudades… T_T

      Curtir

  20. Nossa o filme do Mr Satan sobre o torneio de Cell é épico.

    De One Piece tem 2 que gosto Luffy imitando Chopper

    E quando Kaku vira girafa e desconcentra o Zoro kkkk

    Curtir

    • J. Carlos

      Outras legais também é a do episódio 398, Kizaru falando no den den mushi “okashiro” eu rachei de rir kkkk e nessa nova saga Sanji voando “tão grotesco que eu podia voar” nome do capitulo no mangá, muito fods.

      Curtir

      • Coxinha

        tem uma bem legal, qnd a tripulação chega a grand line e encontram aquele veio la.Dae o ussop: diz q tem um canhao
        Velho:Não faça isso senao alguem morre
        Sanji: E quem seria?
        Velho: Eu
        vish me cagei de ri nessa

        Curtir

  21. Kid Kaos

    “o Kurono tá de pinto duro”
    XD rachei muito quando ví isso! e quando o Kurono diz “gordo filho da p*ta” pelo simples fato de ser a voz do Seiya dizendo “gordo filho da P*ta” XD

    Curtir

  22. Naoya

    cade mitsudomoe?tem tantas cenas engraçadas da serie…ah,so mais uma coisa….HHUUUUUU,VEGEEEEEEEEETA,OULHAAAAA BEEEEEEEEEEIM!!WHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!tambem ficaram faltando gintama e one piece!

    Curtir

  23. Switch sensei

    OSAKA-SAN, AONDE VAI COM ESSA FACA???

    Curtir

  24. Farteime de Rir ahahahahh
    Beelzebub – Isto não é Basketball….. é Voleibol!

    Mk5 + Shimokawa= Derrota Instantânia

    Curtir

  25. Também achei engraçado a do Soul Eater..
    O Excalibur realmente é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitoooooooooooooooo chatooooooooooooooooooooooo…HSUHSUAHSAU’…mais eu ri pacas dele…Se bem que agora to lendo o manga pra ver a diferença…e ele apareçeu de novo….kkkkk …Soul Eater bem que poderia ganhar uma 2º adaptaçao….

    Bem uma coisa legal que eu também ri
    foi no 1º vol. de Air Gear…se bem que esse anime inteiro ..no manga te faz rir em pelo menos em todos os capitulos…HAUSHAUSHS

    Curtir

  26. akira009

    slam dunk?
    kkkkkkkk poxa slam dunk e um dos anime + engraçados que ja vi
    e ranma 1/2 tambem…..

    Curtir

  27. Minorim merece, de looooooooooonge. Quando vi essa cena, pela primeira vez, voltei várias vezes pra rever. Muito bom! HAHA

    Curtir

  28. Tronsty

    Pessoalmente não gosto do anime de Soul Eater, mas essa cena com o Shinigami e o pai da Maka trollando a Medusa quando o mundo tava perto de acabar foi muito comédia kkkkkk
    Um dos meus animes preferidos de comédia é School Rumble (esquece o final) que tem muitas cenas que te obriga a parar o episódio pra dar uma respirada e tem uma da primeira temporada, se não me engano, que chorei de rir quando vi, que foi quando a Eri cortou a barba do Harima sem querer enquanto ele durmia…

    Curtir

  29. Likou

    1-As cenas de One Piece onde a galera (geralmente o Luffy) imita os outros são hilárias.

    2- Em FMA, Armstrong rouba a cena, mas a q eu dou risada só de lembrar é a de quando ele conhece o marido da mestra de Ed e Al, o Sieg. “A amizade nascida dos músculos”, aquilo é épico, hauhauahauhauhauah. Nas duas versões do anime ficaram engraçadas:

    e a cena no brotherhood

    Curtir

  30. Bagua

    Praticamente todos animes de todos gêneros sempre acabam tendo uma cena hilária que te faz rir quando você menos espera, mas tem algumas cenas que eu realmente gostei de ver, mas na verdade não são animações… são as “apresentações” do Shiraishi Minoru no final dos episódios de Lucky Star, achei muito criativo o jeito de terminar os episódios, o cara é muito comédia… o final do OVA de Lucky Star onde ele e a dubladora da Kogami Akira fazem o Lucky Channel ao vivo foi de matar, ele tirando a água do sapato e a produção rindo é demais.

    Curtir

  31. Khanis

    Full Metal Panic Fumoffu tem umas cenas muito engraçadas…
    Esse episódio da arma biológica é épico!

    E a cena do sorteio para ver quem recebe a única vacina…

    Curtir

  32. Bererker23

    Pra mim Gintama é o melhor anime de comédia que eu já assisti e o Katsura é o personagem mais sem noção q eu já vi.

    Curtir

  33. Pornographic Totoro

    PORRÃN MANOLOS, faltou um Furi Kuri aí, hein? (e tem aquele episódio hilário de Gintama aonde eles parodiam o polêmico último ep. de Eva, é bom lembrar.)

    Por fim, deixo um trecho cheio de LULZ de Golden Boy:

    Curtir

  34. Sério, essa do VEGETAAAA; OLHA BEEEEEM, SEMPRE me faz rir. Acho que a dublagem ficou extremamente cômica e sem querer ser.

    Curtir

  35. samuel

    faltou 2 animes bem legais q foram ranma 1/2 e dr slump

    Curtir

  36. okumurapedro

    essa do Vegeta Olha bem faz qualquer um rir

    Curtir

  37. Z

    Poxa faltou um fullmetal panic ai XD especialmente o fumoffu…

    Curtir

  38. Lembrei de uma, também de DBZ: Episódio em que Goku e Piccolo vao para uma auto escola.

    Curtir

  39. SonSonecaTFB

    Sem Gintama, Sayonara Zetsubou Sensei, Danshi Koukousei no Nichijou, Great Teacher Onizuka e Cromartie…difícil levar essa lista á sério =/
    Nenhuma das cenas eu achei memorável, com exceção da Osaka andando com a faca. Algumas cenas que deveriam estar aí e que, provavelmente, você não viu são:
    1)Conversas casuais sendo tratadas como coisas grandiosas (Sayonara Zetsubou Sensei)
    2)A sombra da lua (Joshiraku…num episódio futuro)
    3)Estudando (Great Teacher Onizuka)
    4)Aprendendo a vomitar (ultimo episódio de Gintama)
    5)Maeda está sendo atacado por um cavalo (Sakigake! Cromartie High School)
    6)Depilando os mamilos (Danshi Koukousei no Nichijou)

    Curtir

  40. Zuperman

    Lista de cenas engraçadas sem Gintama, School Rumble, GTO, Nichijou, Danshi Koukosei no Nichijou ou SKET Dance? Pffff

    Curtir

  41. Lion Heart

    Camelo pervertido:

    Curtir

  42. Nossa essa do Vegeta roubou a cena, na boa quando vi o vídeo esqueci o post em questão kkkkk

    Curtir

  43. xD

    One Piece mereçe um cenas marcantes de comédia só pra ele (y)

    Curtir

  44. Francis

    Uma das cenas mais marcantes pra mim eh quando o Arima vai na casa da Miyazawa e descobre como ela realmente eh… Karekano EPICO! \o/

    Curtir

  45. Natsu_Ketchum

    Só pensa nisso, hein… Taradão!!!

    Curtir

  46. Natsu_Ketchum

    Só aquela cena e a música de opening q salvam o anime!!!
    A música de abertura é viciante!!!

    Curtir

  47. Shinigami Choooooooooooooooooooop!… Shinigami-sama o melhor!

    Curtir

  48. Velhojack

    P*ta m*rda será q é só eu q não sei english?

    Curtir

  49. Celoow

    Samurai Champloo eh incrivel msm, mas ainda acho one piece, full metal panic fumoffu e welcome to nhk os mais engraçados. http://www.youtube.com/watch?v=4-uExNVmRYU

    Curtir

  50. Marcos

    Em toradora outra cena que ri foi a cena que o inko-chan fala seu nome.As vezes que ele tenta tbm sao engraçadas.lol

    Curtir

  51. Thais Pascoalon

    Po num acredito que esqueceram de colocar a cena de Full Metal Alchemist quando coronel Roy Mustang está com seus subordinados e a Tenete Hawkeye ele diz “Se eu for eleito general, farei com que todas as tenetes usam mini-saias!Isso sim é memorável!

    Curtir

  52. A melhor e que riu toda vez que assisto:

    Okabe the troller master

    Curtir

  53. gabriel

    Tem aquela do Angel beats, nao lembro se é epi normal ou especial, que eles tentam investigar o “anjo” na sala de aula e toda hora a protagonista aperta um botão que aciona um foguete na cadeira do cara. kkkkkk

    Curtir

  54. Em relação a Soul Eater:
    “Um dos bons exemplos é o Excalibur, um personagem que foi feito para ser chato”
    E mano, eles conseguiram, esse personagem é chato a ponto de eu simplesmente não conseguir assistir nenhum ep. dos que se referem a ele como o personagem principal. Esses ep. ME IRRITAM!!!!!!!!!!!ahuhauhauhauhauhauhauhauhau

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s