Nova Sampa publicará mangá de Tengen Toppa Gurren Lagann

lagannmangaEditora aposta em adaptação de uma das grandes séries do Gainax.

A editora Nova Sampa acaba de acrescentar mais um título ao seu line-up, composto por enquanto de OldBoy, Ikkitousen e Hitman. Trata-se de Tengen Toppa Gurren Lagann, mangá de Mori Kotarou lançado desde 2007 na revista Dengeki Daioh e que atualmente conta com 9 volumes encadernados, com previsão de término ainda para esse ano. O título segue o mesmo roteiro do anime de sucesso do Gainax, mas com algumas modificações que são vistas por bons olhos pelos conhecedores do título pela internet. A Nova Sampa ainda não se pronunciou quanto a datas ou informações técnicas do título, mas se seguirmos a ideia do tio Marcelo Del Greco devemos ter o mangá ainda no primeiro semestre nas bancas do Brasil. Breve deveremos ter mais informações.

A Nova Sampa vem seguindo bem com suas apostas com títulos bem interessantes. Hitman é um mangá deliciosamente bom e empolgante. OldBoy pega carona no filme e no sucesso da saga. Ikkitousen abocanha os fãs do fanservice e da porradaria (que sabemos que não são poucos). Além disso, deveremos ter outras novidades no decorrer do ano. Por enquanto a editora vem fazendo um bom trabalho e torcemos para que continue firme e forte nas bancas.

Para aqueles que não conhecem o sucesso de Tengen Toppa Gurren Lagann, temos um review da série publicado AQUI.

27 Comentários

Arquivado em Mangás, Notícias

27 Respostas para “Nova Sampa publicará mangá de Tengen Toppa Gurren Lagann

  1. OH MY GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOD! A Nova sampa ta começando a mandar bem.

    Curtir

  2. É,pelo jeito vo ter que começar a vender meus rins por ai pra comprar todos os titulos que quero,kkkk.Vida de otaku é molhe n.

    Curtir

  3. Asuras

    Compra certa, esperando ansioso por também por Toriko e Reborn.

    Curtir

  4. Okumuraa

    Vou falir… Mas comprarei TTGL.XD Comprem galera, não vão se arrepender.

    Curtir

  5. Chorei com o anime, nunca lí o mangá.

    Chegou a hora de chorar com o mangá.

    Curtir

  6. Pelo visto vou ter que começar a vender alguns de meu orgãos

    Curtir

  7. Rafael

    Q legaaaalllllll!!!
    TTGL é um anime show sem palavras^^
    Foi o único de anime de mechas que gostei é compra certa. o/

    Curtir

  8. Zuperman

    Agora eles tem meu dinheiro.

    Curtir

  9. Asevedo

    Bom trabalho com aquele material de péssima qualidade?
    Precisam melhorar bastante para que títulos tão bons tenham uma apresentação digna, fora que um canal de divulgação melhor só ajudaria na imagem da editora.

    Curtir

  10. sanchetos

    puuuuutaaaaaaaaqueeeeeeepaaaaaariiiiiiiuuuuuuuuu
    to ferrado meu pouço doi muito T_T!!

    Curtir

  11. marlon

    danou-se…dexa eu ver: OP, soul, diario,ikkitousen, e ainda esperando toriko e pensando em pegar o reborn tbm…acho q um imprestimo no banco resolve … 😦

    Curtir

  12. Pedro-San

    Se não estou enganado são uns 2 mangás então está tranquilo… e o melhor mangá anunciado até agora!

    Curtir

  13. Pow!

    Um dos melhores animes que ja assisti. E unico que conseguiu me fazer chorar. Fiz questão de baixar todos os episodios.

    Curtir

  14. Mark

    confesso que fui surpreendido achei que nunca veria esse titulo por aqui e eu amei o anime é muito épico até comprei um boneco kkkk
    a Nova sampa ganho uma boa moral comigo agora.vamos ver quando vai ser lançado e obrigado por publicar a noticia que me alegrou logo cedo.

    Curtir

  15. finalmente acerou nova sama, esse é um titulo que vou comprar com gosto

    Curtir

  16. Diego

    Noooooooooooooooooo acredito!!! Nova Sampa arrasando hein…
    mal posso esperar!!! *OOOOOO*

    Curtir

  17. Opa Nova Sampa começando a aparecer de vez no mundo dos mangas, embora não seja um titulo que eu compraria é realmente incrivel como eles estão trazendo mangas bons para o nosso continente hehe

    Rayovac!

    Curtir

  18. zombie

    A Nova Sampa tá mandando muito bem! Um título que eu não esperava nada que era Hitman, se mostrou muito bom e melhorou na sua segunda edição em questão de edição! E agora me trazem o mangá de um dos animes que eu mais gosto que é Gurren Lagan, para comprar este mangá eu procuro até no Acre!

    Curtir

  19. Samuel

    É uma das minhas séries preferidas e exatamente por isso NÃO vou comprar, afinal não estou afim de passar mal com uma edição com impressão cagada, papel rasga c#, tradução péssima, etc…

    Curtir

  20. Raion

    Se vier na mesma qualidade de Yakuza Girl, ferrou.

    Curtir

  21. joao

    so falta Medaka box !

    Curtir

  22. Lucas Fullbuster

    Vô comprar!

    Curtir

  23. Se o mangá for como o anime vou colecionar

    Curtir

Deixe um comentário