Divulgado o primeiro teaser do anime de Ao Haru Ride

aoharurideanimeO anime shoujo mais esperado dos últimos tempos?

O primeiro vídeo promocional do anime de Ao Haru Ride (Aoharaido) foi divulgado e mostra um pouquinho do visual dos protagonistas da série – Kou e Futaba. Ainda não é muito mas já dá pra sentir o gostinho da obra.

Ao Haru Ride atualmente é o segundo título mais vendido da Betsuma – apenas atrás de Kimi ni Todoke – e tudo isso com apenas 9 volumes no momento. Na edição de março da revista tivemos a confirmação que o anime terá as mãos nada mais e nada menos que o super competente estúdio Production I.G., o mesmo que cuidou da série de Kimi ni Todoke e atualmente é o responsável por Kuroko no Basket e Haikyuu (que começa em abril), ambos da página da Shounen Jump. O anime estreia em Julho no Japão.

Até o momento o cast conta com: 

Maaya Uchida (Rikka, de Chu-2 Byo demo Koi ga Shitai) como Futaba Yoshioka;
Yuuki Kaji (Eren, de Shingeki no Kyojin) como Kou Mabuchi;
Ai Kayano (Menma, de Ano Hana) como Yuuri Makita;

Kenn (Dino, de Katekyou Hitman Reborn) como Aya Kominato;
Mikako Komatsu (Miu, de Nagi no Asukara) como Shuuko Murao.

Direção:  Ai Yoshimura (Oregairu)
Roteiro: Tomoko Konparu (NANA; Kimi ni Todoke)

19 Comentários

Arquivado em Animes, Notícias

19 Respostas para “Divulgado o primeiro teaser do anime de Ao Haru Ride

  1. Sennaffogo

    Mais esperado dos últimos tempos?? O_O
    De quantos anos é o período de cada “últimos tempos”?? O.o
    Pô Dih, bem exagerado isto, mesmo para uma talvez simples pergunta…..

    Curtir

  2. Hyuuga Sophia

    Até (um dia quem sabe) lançarem o anime de Hirunaka no Ryuusei xD O mais esperado dos últimos ano hehe

    Curtir

    • Deska

      Concordo completamente. Espero muito mais algo de Hirunaka do que de Ao Haru Ride.Me deixaria explodindo de felicidade ver uma adaptação pra anime de hirunaka no ryuusei 😐

      Curtir

  3. Acho que Aoi Haru Ride tem de tudo para ser um dos melhores animes do ano. Acredito que possa fazer uma legião ainda maior de fãs. Vamos ver se isso realmente vai acontecer.

    Curtir

  4. Kaiji Yuki *–* ❤ Com certeza vou assistir!

    Curtir

  5. Como fan do mangá, estou muito feliz esse com a chegada de um anime e um live action. Espero que com isso muitas outras pessoas possam conhecer a obra, assim como foi com Kimi Ni Todoke.
    Quem sabe, se foi um sucesso, o mangá possa chegar no Brasil também…??? *–*

    Curtir

  6. Douglas

    Vou criar um pouco de esperança de ter o mangá publicado aqui…

    Curtir

  7. Itsuki Minami

    Se dos últimos tempos foi de 2011 até agora eu concordo, pq atualmente ta dificil sair shoujo bom e q não seja Reverse Harém, acho q nesse tempo o unico shoujo q eu achei realmente bom foi Kamisama Hajimemashite, e eu como um legitimo viciado e fã de shoujo (por favor, sem preconceito), fiquei bem feliz com isso

    Curtir

  8. Podem me matar MAAAAAAAS não achei esse maga tudo isso que dizem, pra falar a verdade, achei a história bem meia boca, mas enfim, o traço é bonitinho, talvez eu assista pra passar o tempo xD

    Curtir

  9. Monica

    O anime mais esperado de todos os tempos é ORANGE!!!! Ao Haru Ride tbm é memoravel, mas nao é orange…..

    Curtir

  10. “O anime shoujo mais esperado dos últimos tempos?”
    Nop! Eu quero mais Kimi ni Todoke!

    Curtir

  11. Um raro shoujo que eu gostei de ler, nesses últimos tempos XD mal posso esperar para que saia a animação!

    Curtir

  12. Densetsu Hana

    se lançarem o anime de dengeki daisy ai vou ficar mto feliz xD

    Curtir

  13. Nady

    Hahaha realmente, e dificil escolher um manga shoujo favorito. Acho que Ao Haru Ride divide opinioes com Dengeki Daisy, Hirunaka no Ryuusei e Skip Beat (meu favorito, pessoalmente).

    SPOILER:
    Uma pena que jah comecei a tocer pelo Kikuchi faz tempo.

    Curtir

    • Deska

      Hirunaka no Ryuusei é perfeito! *u*

      SPOILER:
      Nossa, eu ADORAVA o Kikuchi no começo. Mas ele começou a ficar bem irritante, na minha opinião. Parece que ele está forçando demais ._.
      Na verdade eu ando com um pouco de raiva de Ao Haru Ride. Parece que está dando voltas e voltas

      Curtir

  14. biazacha

    Assim, eu gosto dessa história, mas sinceramente nunca achei ela tudo isso… boa parte das coisas me deixam com a sensação de “já li isso em outro shoujo”, mas mesmo assim vou acompanhar esse anime torcendo para o final não ser a desgracinha que as adaptações do gênero costumam ser.

    Curtir

  15. Asuna Shirakiin

    Deveras o mangá está dando raiva, começa dando uma esperança e acaba acontecendo outra, bem que o Kou mereceu de certa forma também… .-.
    Mesmo assim dá raiva…

    Curtir

Deixe um comentário