Anunciado filme live-action do mangá Ore Monogatari!!

live action oreHype! Hype! Hype!

A edição de junho da revista da Betsuma está revelando nesta quarta-feira que a obra de Kazune Kawahara, Ore Monogatari !!, está recebendo uma adaptação para o cinema no formato live-action. O anúncio pede aos fãs que fiquem ansiosos para o anúncio de “quem vai interpretar o homem mais honrado entre os homens.” A Shueisha irá revelar o elenco do filme na edição de julho, que será lançado em 13 de junho.

Depois de AohaRaido e Ookami Shoujo to Kuro Ouji ganharem seus animes, Ore Monogatari!! ganhou uma adaptação animada em janeiro desse ano. O mangá atual de Kazune Kawahara (autora de Koukou Debut) e Aruko (Yasuko to Kenji) é publicado desde 2011 na revista Betsuma e atualmente conta com 8 volumes encadernados. A série é um dos shoujos mais elogiados dentre sua demografia pela história bem diferente do tradicional, já que o protagonista foge dos padrões. Ela foi a vencedora do 37º Kodansha Manga Awards com o prêmio de melhor mangá shoujo no Japão. Além disso, ganhou dois capítulos crossovers com Nisekoi, da Shounen Jump, além de um com AohaRaido, da mesma revista.

Gouda Takeo é um aluno do primeiro ano do ensino médio (mesmo não parecendo, já que pesa 120kg e sua altura é de 2 metros). Ele passa seus dias tranquilamente com o popular-com-as-garotas, insensível e amigo de infância, Sunagawa. Em uma manhã, enquanto ele estava em um trem à caminho da escola, Takeo salva uma garota, Yamato, de ser molestada por um pervertido. Esse poderia ser o começo da primavera para Takeo?

Publicidade

6 Comentários

Arquivado em Live Action, Notícias

6 Respostas para “Anunciado filme live-action do mangá Ore Monogatari!!

  1. “Hype! Hype! Hype!” -> é bem isto mesmo…
    Para mim, atualmente, é algo bem ruim, mas vamos lá. Só quero ver qual ator fará o protagonista deste live… estou deveras curioso.

    Curtir

  2. Micael Okamura

    Pra mim o melhor shoujo desta temporada de animes, o MadHouse tá fazendo um beçlo trabalho!
    Só quero ver quem vai ser o ator que fara o Takeo.

    Curtir

  3. ledneks

    “Monogatari!! ganhou uma adaptação animada
    em janeiro desse ano.”
    O correto seria abril.

    Curtir

  4. JMB

    Mais do que hype, merecimento!

    Curtir

  5. Gabriela Bassi

    Gente, mal posso esperar pra ver quem vai ser o Takeo no filme haha 🙂

    Curtir

  6. thomaz

    Existe algum ator japones de uns 2 metros de altura? Ou vai ser CG?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s