Terceiro guidebook de Naruto é anunciado pela Panini

NARUTOTnoSEste é o terceiro guia lançado pela editora.

Se por lá no Japão, as novidades sobre Naruto não param – mesmo após o fim da série –, por aqui também não! Nesse domingo, a editora Panini anunciou Naruto – Tou no Sho (em japonês: Naruto Hiden: Tou no Sho – Character Official Databook).

Esse volume é o terceiro guia-para-fãs oficial da série de Masashi Kishimoto e não consiste somente em informações sobre personagens, mas também inclui jutsus e demais técnicas utilizadas por eles; além de conter o concept art e desenvolvimento de cenas e personagens ao longo da série e também um capítulo extra. O Guia compreende, aproximadamente, os volumes 14 a 27 da série original. Os dois primeiros guias também foram lançados pela editora, com os títulos “O Livro Secreto do Confronto – Guia Oficial de Personagens” e “O Livro Secreto dos Guerreiros – Guia Oficial dos Fãs”.

10 Comentários

Arquivado em Mangás, Notícias

10 Respostas para “Terceiro guidebook de Naruto é anunciado pela Panini

  1. Rael

    A Panini parou no tempo, viu.

    Curtir

  2. Anônimo

    Naruto……..De novo…

    Curtir

  3. Enquanto isso nada dos databooks de Bleach!
    É muita falta de consideração com uma obra que já deu rios de dinheiro pra Panini.
    One Piece e Naruto já tiveram seus databooks publicados, pq não os de Bleach???

    Curtir

  4. Micael Okamura

    E nem tenho o primeiro

    Curtir

  5. Ianne

    E nada das novels ;-;

    Curtir

  6. Quando TG foi anunciado eu brinquei com um amigo meu: “Se reclamar vai ter Naruto de novo”. E a Panini vai lá e publica Naruto de novo realmente.

    Mas fazer o que né, vende.
    Acho que é um dos públicos mais fiéis depois da torcida do Corinthians.

    Fico feliz, minha carteira descansa.

    Visitem meu blog sobre os mangás publicados no Brasil:
    https://itadakimasuanimes.wordpress.com

    Curtir

  7. Heitor, o atrasado

    Gostei. Adoro informações sobre a criação de personagens e concept arts, sei lá, parece um universo novo, mais legal, é como estar na cabeça do autor, sentir o que ele sentiu na criação do personagem, ver suas inspirações e chutar(adivinhar) origens e caminhos. Por isso gosto bastante do Watsuki, pois ele cita tudo que o inspirou para criar um personagem. Isso estabelece relações gostosas entre “objeto de inspiração” e “personagem inspirado”. Tipo Magatsu e Kakashi. -Ou Gildarts e Shanks-, não, é brinks :v

    Curtir

  8. Ane

    Quando o segundo saiu que eu não soube? Eu tenho o primeiro guia e os de FMA, cadê que eu li tudo?

    Curtir

  9. Mah

    Perai, só achei pra comprar o Naruto: O Livro Secreto dos Guerreiros (correspondentes aos volumes 1 a 14.) e agora esse, O Livro Secreto da Batalha (14 ao 28).. Cadê esse “O Livro Secreto do Confronto – Guia Oficial de Personagens”? SOS

    Curtir

Deixe um comentário