Série continua em alta!
Em comemoração ao lançamento do novo filme de Death Note, Death Note: Light up the NEW world, a editora Shueisha compilará todos os 12 volumes do mangá de Takeshi Obata e Tsugumi Ohba em um único encadernado. A data prevista para a comercialização do volume é de 4 de outubro e custará ¥ 2.400 (R$77,00, aproximadamente).
Na história do novo filme, uma sociedade da informação altamente avançada é assolada por um cyber-terrorismo global em 2016. Surgem novas figuras carismáticas que “herdaram o DNA” de Light (interpretado por Tatsuya Fujiwara) e do detetive L (Kenichi Matsuyama). Os sucessores dos dois gênios travam uma guerra pelos seis Death Notes na Terra.
Um elemento crucial da trama é a “Regra dos 6 cadernos”: Apenas seis Death Notes estão autorizados a existir ao mesmo tempo no mundo humano. Claro, os Shinigami em si são limitados ao número de Death Notes existentes. Portanto, até seis Shinigami podem co-existir no mundo humano. Esta regra existe no mangá, mas as adaptações anteriores da franquia não seguiram esta regra.
O filme estreará nos cinemas japoneses em 29 de outubro.
Se for realmente esse preço, vai estar muito barato!
CurtirCurtir
Cada volume tem 190~ páginas não é? Isso daria umas 2300~ páginas! Como?!
CurtirCurtir
depois pesquisa o Akira q é publicado nos estados unidos, alem de ter uma porrada de pagina(claro nao mais de 2 mil), eles aumentaram o tamanho d mangá, provavelmente vão fazer igual, já q eh difícil ler um mangá cm muitas paginas.
CurtirCurtir
Se for realmente esse o preço, está muito barato. Gostei dos dois filmes anteriores de Live-Action de Death Note, ansioso por esse outro que vai lançar, principalmente sobre esses seis Death Notes e seis Shinigamis.
CurtirCurtir
Vai ser tipo um daqueles livros de academia, por exemplo os de Direito/Medicina, com mais de 2000 páginas. Oh loko! Será no mínimo uma edição bastante curiosa.
CurtirCurtir
Fiquei pensando nisto…
Se a nossa edição ‘DNBE’ já é bem parrudinha, que dirá todos os encadernados em apenas 1! Muito lôko!!
Certamente, esta não será uma edição para ficar levando para lá e para cá…
CurtirCurtir
Pingback: NI 78. Death Note ganha edição de volume único no Japão | Biblioteca Brasileira de Mangás