Filme de Ao no Exorcist confirmado para Dezembro no Japão

Oi, oi, oi! Danza kuduro!

Demorou. Demorou muito. Mas finalmente saiu. Não gente, ainda não é o filme, e sim a data da criança. Foi confirmado que o filme de Ao no Exorcist estreia no dia 28 de dezembro, no Japão. Os ingressos já estarão a venda em Agosto e quem quiser garantir o seu já é bom ir preparando os passaportes e tudo mais. Tá, brincadeiras a parte, sabemos que provavelmente só teremos esse filme nas nossas importadores lá no final de 2013, mas mesmo assim já é animador saber alguma notícia dessa produção. Além disso, saiu uma imagem promocional do filme simplesmente linda e que está estampando o site oficial da franquia.

A equipe do filme segue a mesma da série de TV – que foi criticada por muitos a partir da sua segunda metade pelo fato de diferenciar totalmente do mangá, mas que serviu como um boost incrível para a venda do mangá e da marca da série pelo mundo. Hoje Ao no Exorcist já é o título mais vendido da Square e um sucesso absoluto em todos os países em que vem sendo publicado, não sendo muito diferente no Brasil em breve, tenho certeza. A história clichê, mas bem carismática, consegue prender o público e transformar o mangá em uma obra muito viciante e com suas qualidades. Além, é claro, de ser alvo das fujoshis mundiais.

De qualquer modo, todos sabem que eu particularmente tenho uma queda pelo título e principalmente pelo estúdio A1-Pictures, o meu favorito da atualidade. Desse modo, não tem como me fazer esperar algo ruim dessa animação, que com certeza será mais um “caça níquel”, mas que vai conseguir me divertir durante a sua 1 hora e meia ou 2 horas de duração e é isso que importa para mim. Esperamos que em breve tenhamos algum trailer da obra divulgada e voltaremos a colocar tudo por aqui para vocês. Fiquem de olho, porque o nosso exorcista filho do tinhoso, está de volta.

por Dih

35 Comentários

Arquivado em Animes, Notícias

35 Respostas para “Filme de Ao no Exorcist confirmado para Dezembro no Japão

  1. Caioo

    Espero que eles não demorem para legendar *O*

    Curtir

  2. Essa seria a hora perfeita (dia do lançamento do filme) para o mangá ser anunciado por alguma editora brasileira, claro que o filme vai bomba no Brasil (via fansub obvio), seria esperto aproveitar o hyper tremendo.

    Curtir

  3. Mugi-chin

    Ao no Exorcist já provou que manda bem, realmente tá na hora de pintar por aqui.

    Curtir

  4. Roger

    Vamos ver no que vai dar este filme. Eu sou um dos que odiou o anime a partir da sua segunda metade; tanto que nem terminei de assistir o dito cujo. Mas sem dúvida Ao no Exorcist é um grande sucesso e particularmente amo a história do mangá, tanto que tenho todas as edições americanas.

    Curtir

  5. sanchetos

    nossa os tres filmes eu eu esto doido para assistir
    tomara que eles não demorem muito !
    evangelion
    exorcist
    one piece

    Curtir

  6. Pode vir, tinhoso-chan! A gente te espera sem água benta!

    Curtir

  7. Rayovac

    olha só o quem voltou hsauhsuasa

    Rayovac!

    Curtir

  8. EliabexD

    Um dos animes mais superestimados da atualidade.
    Esse filme podia nunca sair…tantos outros animes bons com mais história e qualidade não tiveram filmes,pq esse que é bem inferior terá???
    Lamentavel.

    Curtir

  9. vai sair um filme de hunter x hunter já lançaram um trailer faiz uma materia ai sobre o filme

    Curtir

  10. ahhh!… Podia Durar umas 3h isso é que era xD

    Curtir

  11. Alguma notícia sobre o roteiro? se vai ser da autora? Bem, se tiver o Mephisto em cima do muro só vendo o circo pega fogo como ele gosta então tá tudo ok.
    Mephisto Pheles Rules!

    Curtir

  12. Pingback: Confirmada data do filme de Ao no Exorcist « Xtreme Divider

  13. A ilustração realmente ficou bonita, mas acho que o colorista deu uma “cagadinha”. Reparem que o Rin e o Yukio ficaram com um baita narigão (:

    Curtir

  14. matheus

    vai sai no dia do meu aniversario q foda o/

    Curtir

  15. Yagamy

    Nossa que bom *—*

    Curtir

  16. Não vejo absulutamente nada demais nesse anime. Pra mim ta no mesmo saco que Fairy Tail, MUITO superestimado.

    Curtir

  17. Curti a matéria e o post! Quando estava esses dias no twitter o Dih por seu perfil havia dito que o filme sairia, eu perguntei se teria matéria aqui, e achei interessante ele ter feito. Valeu o/

    Agora, quanto ao filme em si eu tenho boas esperanças… é uma ótima obra.

    Quanto aos haters dos comentários, eu acho que este post em si não é comparando com outras obras, ou diminuindo elas diante de Ao no Exorcist, estou certo? Cada obra tem seu mérito, tem seu motivo de ter chegado onde chegou, e cabe num post onde tenham comentarios, respeitar gosto alheio… Não custa nada, não é? Quer falar mal de Fairy Tail, One Piece, Naruto ou seja lá o que for, fale no post especifíco e corra pro abraço.

    Valeu pessoal do ChuNam pelo post o/

    Curtir

  18. Entrará na minha lista de coisas a assistir XD

    Curtir

  19. Yamashita-Ren

    Se anunciarem o mangá de Ao no Exorcist esse ano eu infarto. Tenho 7 mangás pra comprar todo mês(não chega perto do que algumas pessoas compram, mas pra mim já é muito) Vou ter que cortar algo da minha coleção T.T e não quero isso.

    Curtir

  20. Nathan Maia

    Nossa cara. Isso é ridículo, na boa. Primeiro eles resolvem seguir um rumo no anime que é bem diferente do mangá. Agora que deixaram o anime com um final de temporada totalmente zoado, resolvem lançar filminho? Qual é a desses japoneses, afinal? Estragaram o anime de um dos mangás que eu mais tava curtindo ler.

    Curtir

  21. Nunca li o mangá e nunca vi o anime. Só sei que acho o traço super interessante e o protagonista é um gato. Gostei da notícia sobre o filme. Se o mangá vier para cá, eu comprarei com certeza!

    Curtir

  22. Hitomi

    Demorei para achar o Angel na figura! ahsuahsuahsuahs
    Sempre vale a pena assistir se tiver Ono Daisuke e Kamiya Hiroshi contracenando! *-* Não consigo deixar de pensar no Mephisto como uma reencarnação mais boazinha do Izaya! XD

    Curtir

  23. Shiemi

    Esperando ansiosa *-*

    Curtir

  24. Otaku chan

    desde o 1 capitulo ja me enteressei ele nao tem um protagonista loiro como a maioria, mais fairy tail tbm nao..e voltando…eu amei, e pesquisei sobre o filme sem saber se tinha e olha onde eu vim parar comentando essa maravilha de site,e muito bem informado en? eu estou muito feliz e se até la o apocalips zumbi ainda nao aconteceu ate la, eu vou assistir e por mim pode ter mais de 3horas q eu nao ligo…filme de ao no exorcist é mara,, ai eu do valor..o tinhoso nao tem vez xD só o filho dele ^^

    Curtir

  25. near

    assisti todos os capitulos do anime gostei muito ,más, encontrei muitas coisas estranhas nele como por exemplo os simbolos que eles usam e que por coincidencia também sao usados em rituais parece ate que a pessoa que o criou conhece esse assunto

    Curtir

    • Matheus

      -Near

      Claro que eles conhecem ou eles iam criar um anime sem uma base? Eles precisam chegar o mais perto possível para se parecer legítimo ou
      seria o mesmo que criar Naruto e não saber nada sobre Ninjas er.
      Cada coisa viu -_-

      Curtir

Deixe um comentário