Takeshi Obata começará nova série na revista Young Jump

obataheaderDesenhista de Death Note, Bakuman e Hikaru no Go vai para os seinen.

Takeshi Obata é um dos mangakás mais admirados pela geração que cresceu lendo Death Note ou Bakuman. Não é a toa. Dono de um traço incrível o cara sempre dá sorte de se dar bem com aquilo que faz (considerem que Blue Dragon é um artbook e não um mangá, aí a lógica serve pra ele). A expectativa para um possível retorno do autor da Shounen Jump deve ser adiada por um tempo já que foi revelado seu mais novo trabalho a partir de 2014. Obata ao lado de Ryosuke Takeuchi (autor do cancelado ST&RS, de 2011) será responsável pela a adaptação em mangá da novel “All You Need Is Kill”, de Hiroshi Sakurazaka. A novel ganhou uma grande fama nos Estados Unidos e em breve ganhará uma adaptação para os cinemas com Tom Cruise no papel principal e que levará o nome de “Edge of Tomorrow”. Além do mangá a novel também ganhou uma adaptação em graphic novel em território americano.

A estreia da dupla Obata e Takeuchi será na edição 6/7 da revista semanal Young Jump e estará a venda no dia 9 de janeiro no Japão. Ainda não se sabe ao certo como será a serialização do mangá, mas a aposta é de uma mini série (1 ou 2 volumes), mas sem confirmação. O plot de All You Need is Kill gira em torno de um guerreiro que domina e possui diversas armas diferentes e das mais variadas intensidades de poder. Ele utiliza todo o seu armamento pesado para se proteger de uma perigosa invasão alienígena que chega na Terra. A grande reviravolta é que nosso protagonista possui todo o instinto de batalha depois de ter morrido uma vez e retornado para sobreviver e salvar o que resta do planeta.

OBS: A imagem do cabeçalho não possui nenhuma relação com a série.

via Anime News Network

24 Comentários

Arquivado em Mangás, Notícias

24 Respostas para “Takeshi Obata começará nova série na revista Young Jump

  1. Só eu ou mais alguém achou a sinopse genérica pakas?
    Tom Cruise e Aliens? WTF?! We Guerra dos Mundos agora?

    Curtir

  2. leonardo

    eu havia lido a sinopse do filme em outro site, achei legal a história de voltar no tempo e tentar não cometer os mesmos erros…vamos ver noq vai dar, mas é certo que o traço será espetacular XD

    Curtir

  3. Imagino o que o Obata consegue fazer num ritmo mensal. O traço dele já puxa para o lado seinen, se ele sofrer uma evolução ao estilo Hirohiko Araki, vai ser incrível.

    Curtir

  4. ab

    Achei Estranha não Génerica

    Curtir

  5. Pela capa achei ele iria começar um mangá de Castlevania (com o mesmo design que ele fez no Judgment do Nintendo Wii). Pra quem não entendeu direito:
    http://castlevania.wikia.com/wiki/Castlevania:_Judgment

    OBS.: o traço do Obata pode ser bom, mas eu realmente espero que ele nunca mais seja contratado para fazer o design dos personagens dessa franquia novamente.

    Agora é esperar o mangá novo dele pra ver se vai realmente valer a pena ou não acompanhar.

    Curtir

  6. A novel é bem razoável. A adaptação cinematográfica não me parece que vá ficar muito boa. Na novel é um cara jovem e newbie. Aí me vem Tom Cruise com uns 38737823873 filmes de ação no currículo. Um ator menos conhecido e não tão marcado por filmes de ação seria melhor. Fiquei feliz que vai ter mangá, mas não dá pra tirar muita coisa também não.

    Curtir

  7. Mi Ka DXD

    Ô, maravilha! 🙂
    Sou um grande fã do Obata-sama!

    Curtir

  8. ENFIM Obatão se livrou do chato do Ohba!

    Curtir

  9. Finalmente um mangá traçado pelo Obata-Sensei *–*

    Curtir

  10. egonlucas

    kkkk, bora ver se agora ela não deforma o traço dele com em Bakuman~.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s